terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Primeiros projetos...

Demorou mais chegou!!! Primeiros projetos feitos 100% na Silhouette machine. Cada vez mais me apaixono por essa máquina.







Detalhes...




Girl...

Detalhes...


Versão Boy


Detalhes...



Esse fiz para minha filha Maria Clara...

Um comentário:

  1. Olá Trícia. Em primeiro lugar parabéns pelos seus trabalhos. São de muito bom gosto, adorei!
    Vim para aqui através de buscas que ando fazendo via net para me informar melhor sobre essas maravilhas que são essas impressoras de corte!
    Eu adoro artesanato, já mexi com cartonagem, scrapbook e agora estou a procura de algo com que eu possa realmente trabalhar e produzir em minha própria casa, pois preciso conciliar compromissos particulares(falta de tempo) com trabalho.
    Andei olhando e procurando informações sobre a Big Shot da sizzix, e de repente topo com a silhoutete. Fiquei maravilhada com o que essa máquina pode fazer.
    Então resolvi te escrever para saber um pouco mais, se é que vc poderá me ajudar.
    Gostaria de saber quais investimentos iniciais são imprescindíveis no início para que eu possa dar uma boa largada, fora a própria máquina, claro.
    É melhor comprar aqui ou fora, pois pude perceber que fora é mai barato. Ela é muito grande? Tem que dimensão? É muito pesada?
    Olha, caso vc não possa ou não queira responder essas perguntas, não terá problema algum.
    Obrigada desde já e desculpa o "aluguel" rsrsrsrs.
    Um abraço, Adriana.

    ResponderExcluir